Troca e Devolução

Todos os produtos passam por minucioso controle de qualidade, para que cheguem até você em perfeitas condições de uso.

Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar, garantimos o prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega, para a devolução ou troca de sua peça.

OBS1: NÃO efetuamos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:
• Usadas ou sujas por manuseio;
• Amareladas;
• Oxidadas por uso;
• Quebradas;
• Amassadas ou entortadas;
• Sem as embalagens originais;
• Peças de promoção.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções abaixo relacionadas. Devoluções ou trocas que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

TROCA POR OUTRA PEÇA:

Caso a peça não seja do gosto do cliente, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto.

PROCEDIMENTO:

1. Envie um e-mail contendo o motivo da troca para: diosantoacessorios@gmail.com

2. Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos;

3. Será necessário o reenvio da peça para nosso endereço, sendo este pago pela CLIENTE;

OBS6: O envio deverá ser feito na mesma caixa e embalagens que chegaram ao cliente. A loja não arcará com embalagens extras.

OBS7: Os envios tanto de ida quanto de volta dos produtos deverão ser feitas pela modalidade PAC dos Correios.

4. Assim que a peça chegar, retornaremos com um e-mail para efetuarmos o estorno ou troca da peça.

Importante: a loja arcará apenas com o primeiro frete da volta do produto para o cliente. Caso houver uma segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.

TROCA POR DEFEITO:

Se a peça vier com algum defeito de fabricação, o cliente terá até 07 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema.

PROCEDIMENTO:
1. Envie um e-mail contendo o motivo da troca e uma foto comprovando o defeito, para: diosantoacessorios@gmail.com

2. Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos;

3. Será necessário o reenvio da peça para nosso endereço, sendo este pago pela LOJA;

OBS6: O envio deverá ser feito na mesma caixa e embalagens que chegaram ao cliente. A loja não arcará com embalagens extras.

4. Assim que a peça chegar, retornaremos com um e-mail para efetuarmos o estorno ou troca da peça.

Importante: a loja arcará apenas com o primeiro frete. Caso houver uma segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.

LEMBRE-SE:

• Passado o prazo de 07 dias corridos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções ou trocas;
• Após o prazo estipulado para trocas ou devoluções, apenas serão aceitas peças a serem enviadas para a garantia, sendo esta vigente pelo período de 6 meses após o recebimento das peças pelos Correios;
OBS3: a garantia funciona de acordo com as condições citadas nas “Políticas de Garantia”.
• Em caso de troca por outro produto, deverá ser feita pela peça que estiver disponível no site. Nem sempre terá um produto similar disponível ou deverá ser feito o estorno do valor;
• A troca será enviada via PAC pelos Correios. No caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor. Não nos responsabilizamos por extravios.
• Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.