Garantia

Você adquiriu um produto de excelente qualidade.

A garantia é válida POR 6 meses, e APENAS para as semi-jóias. As bijuterias NÃO POSSUEM GARANTIA.

Para conservar a beleza de sua peça por mais tempo, é necessário tomar os seguintes cuidados:
• NÃO permitir o contato de produtos corrosivos e água com a peça (perfumes, cremes, produtos de beleza e de limpeza);
• NÃO utilizar a peça ao lavar as mãos, no banho, na piscina ou no mar;
• Guardar a peça na embalagem de tecido original, sem deixá-las em contato com outras peças, em local escuro e seco;
• NÃO utilizar quaisquer produtos para limpar sua peça, basta o uso de um pano seco e bem macio.

OBS1: A Dio Santo oferece seis meses de garantia na manutenção de defeitos de fabricação (BANHO e PEDRARIAS);

OBS2: Defeitos apresentados por MAU USO não são cobertos pela loja;

OBS3: Solicitações de garantia fora do prazo serão cobradas;

OBS4: NÃO efetuamos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:
• Usadas ou sujas por manuseio;
• Amareladas;
• Oxidadas por uso;
• Quebradas;
• Amassadas ou entortadas;
• Sem as embalagens originais.

OBS5: A garantia pode demorar de 30 a 45 dias corridos para arrumar as peças, sem contar o prazo do frete, o qual deve ser acrescentado, pois depende da localidade em que o cliente se encontra.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções abaixo relacionadas. Devoluções ou trocas que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

PROCEDIMENTO PARA O ENVIO A GARANTIA:

1. Envie um e-mail contendo o motivo do acionamento da garantia, e uma foto comprovando o defeito, para: diosantoacessorios@gmail.com

2. Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos;

3. Será necessário o reenvio da peça para nosso endereço, sendo este pago pela CLIENTE;
OBS6: O envio deverá ser feito na mesma caixa e embalagens que chegaram ao cliente. A loja não arcará com embalagens extras;

4. Assim que a peça chegar até nossa equipe, enviaremos o produto imediatamente para a garantia de fábrica;

5. Após os devidos consertos, o produto será enviado novamente para nossa equipe, e este imediatamente encaminhado de volta ao cliente.

Importante: a loja arcará apenas com o primeiro frete da volta do produto para o cliente. Caso houver uma segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.

LEMBRE-SE:
• A garantia pode demorar de 30 a 45 dias corridos para arrumar as peças, sem contar o prazo do frete, o qual deve ser acrescentado, pois depende da localidade em que o cliente se encontra.

OBS7: Os envios tanto de ida quanto de volta dos produtos deverão ser feitas pela modalidade PAC dos Correios.